Piononenses são presos com drogas em Simplício Mendes
Os três são da cidade de Pio IX e estavam residindo há pouco tempo em Simplício Mendes Três pessoas de uma mesma família foram flagradas, na manhã desta quinta-feira, 18 de agosto, comercializando drogas na cidade Simplício Mendes. Policiais Militares da Força Tática receberam a informação que possivelmente uma residência situada na Rua Eustáquio Gomes estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Segundo informou o tenente Damata, diante da informação, as rondas foram intensificadas na área, e na manhã de quinta-feira, os policiais militares abordaram um indivíduo que tentou retornar para dentro da residência ao avistar a viatura policial. Com ele, a PM encontrou um pequeno pedaço de maconha. À polícia, o homem revelou que no interior da sua residência havia mais entorpecentes. Durante a busca domiciliar, os policiais notaram que a esposa do acusado, iniciais M.L.S.O, estava inquieta. Indagada, ela revelou aos policiais que havia inserido o entorpecente nas suas partes...