ELEÇÕES 2022: Confira tempo de propaganda eleitoral dos candidatos ao governo do Piauí na TV
O período de propaganda começa no dia 26 de agosto e vai até o 29 de setembro O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão que cada candidato ao governo do Piauí terá. O período de propaganda para os candidatos que concorrem no primeiro turno começa a partir do dia 26 de agosto e vai até o dia 29 de setembro. A transmissão da propaganda na televisão acontece de segunda a sábado, das 13h às 13:25h e das 20h às 20:25h. A propaganda dos candidatos ao governo será exibida nas segundas, quartas e sextas-feiras. No rádio a programação será exibida de 7h às 7:25h e 12h às 12:25h. Veja abaixo o tempo de seis dos 9 candidatos ao governo: Sílvio Mendes (Coligação Vamos mudar o Piauí): 4 minutos Rafael Fonteles (A força do povo): 3 minutos e 50 segundos Coronel Diego Melo (PL): 47 segundos Gessy Lima (O Piauí tem esperança): 37 segundos Madalena Nunes (Federação PSOL REDE): 22 segundos G...